segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Tony Samara em Portugal

O escritor Tony Samara vai estar em Portugal nos dias 5 e 6 de Outubro (domingo e 2ª feira) para o lançamento do seu livro A Sabedoria do Xamã, que terá lugar no dia 6, às 19h30, na FNAC do Cascaishopping.


Em A Sabedoria do Xamã, Tony Samara apresenta a quintessência de concepções xamânicas universais que aprendeu durante o seu caminho de iniciação na Amazónia e nos Andes. Jamais dogmática, a sua mensagem não procura convencer, mas traduz, acima de tudo, um desejo de partilhar o que viveu e compreendeu. Com um estilo simples e directo, transmite ao leitor a sensação de já saber intuitivamente tudo o que aqui se diz… Do consumo alimentar ao trabalho com os sonhos, dos cinco elementos aos quatro pontos cardeais, dos exercícios físicos e respiratórios à meditação, entre muitos outros temas, este livro recorda, e coloca à disposição de cada um, a sabedoria antiga – mais útil do que nunca nos dias de hoje.


Nascido em 1965 numa família de origens diversas (Europa e Médio Oriente), Tony Samara desde muito cedo teve por objectivo principal a realização espiritual. As suas escolhas claras e as suas experiências de vida conduziram-no a aperceber-se do potencial ilimitado do ser humano. Depois de ter vivido vários anos num mosteiro Budista Zen, seguiu o seu caminho para a selva da Amazónia e para as montanhas dos Andes, onde viveu e estudou no seio de comunidades de Xamãs. Após muitos anos, foi iniciado nas curas sagradas destes povos ancestrais e deixou a América do Sul para partilhar o seu conhecimento com o mundo. O ensinamento que ele encarna convida-nos a ultrapassar as nossas limitações para podermos reencontrar a essência do que nós somos.
Para saber mais acerca do autor e do seu trabalho, visite o site www.samarafoundation.com

Sem comentários: