«O que dizer de um livro destes?! Lindo, com uma mensagem tão pura… uma verdadeira fábula encantada sobre o amor. É aparentemente uma história infantil, mas revela-se um conto com uma profundidade de sábio. Terno, suave, como o algodão-doce, delicado e colorido, como as fofas nuvens que encontramos num desenho de criança. Simplesmente lindo.
Já conhecia Francesc Miralles, pelo seu “Quem Me Dera Que Estivesses Aqui”, livro que também muito me surpreendeu e tocou. Mas esta dupla de autores conquistou definitivamente o meu coração. E é engraçado, pois é exactamente de um coração que se fala, um coração que tem de ser salvo, para que um tenro amor sobreviva.
É, sem dúvida, uma história lindíssima que, por sinal, tem origem numa outra história, esta verdadeira, de um pequeno coração que bem lutou para conseguir sobreviver: o da filha de Álex Rovira. Mas mais não adianto. Há que o ler, interiorizar e sonhar. :)
Um livro cheio de pequenas pérolas que só apetece guardar junto ao peito e sublinhar, sublinhar, sublinhar…»
Segredo dos Livros
1 comentário:
é sem duvida um livro mágico :) eu acabo de ler agora mesmo (: é mais um daqueles livros que se começa a ler e não existe vontade em parar (: Também eu tenho agora o meu coração cheio de estrelas (: Não posso acabar este comentário sem agradecer as minhas duas estrelas Nádia (a minha madrinha :D ) e Cláudia (a minha Lauzinha) por me terem oferecido este mágico livro. Parabéns a esta dupla de autores!
Enviar um comentário