terça-feira, 23 de março de 2010

Marta Cabeza em Portugal


Marta Cabeza, autora dos livros "Dia-a-dia com os Anjos" (Pergaminho, 2008) e "A Vida, uma Viagem de Malas Feitas" (Pergaminho, 2009), estará em Portugal entre os dias 29 e 30 de Maio, para realizar um Workshop Vivêncial e Terapêutico. O evento terá lugar no Espaço Lótus, Cond. Quinta dos Grilos em Queijas, Oeiras.



Conhece-te, Perdoa-te, Aceita-te



.
Para mais informações e/ou inscrições:

Clara Alves :: 965 855 259
clara.araujo1@hotmail.com
site oficial :: http://www.martacabeza.com/

2 comentários:

Morrighan disse...

Olá,

Nas últimas semanas tenho andado a fazer um trabalho de divulgação dos autores portugueses jovens, ou não, que estejam a iniciar carreira, ou não, no meu blog (http://branmorrighan.blogspot.com).
Podem ver o tipo de trabalho que teho feito neste link: http://branmorrighan.blogspot.com/search/label/Autores%20Portugueses

Sou da opinião que muitas vezes os nossos escritores, mesmo tendo a qualidade que têm, são ofuscados pelos estrangeiros, perdendo lugar nas prateleiras das livrarias e muitas vezes ficando na ignorância total.

Como tal, gostaria de fazer uma parceria convosco no sentido de me dizerem quais os autores portugueses que editam (se possível com contacto) e o envio de possível informação sobre lançamentos, eventos, etc.

Gostaria também de fazer parceria convosco em termos de divulgação dos vossos livros ou possíveis passatempos que queiram fazer através do meu blog.

Sugiro que visitem o blog e ponderem sobre as minhas propostas.

Obrigado pela vossa atenção. Fico a aguardar resposta. (Mail: branmorrighan[at]gmail[dot]com

Cumprimentos,

Sofia Teixeira

Bertrand disse...

Cara Sofia,

agradecemos desde já o seu interesse na nossa editora. De momento não temos possibilidade de analisar a sua proposta, dado o número elevado de solicitações que recebemos. De qualquer modo, temos uma autora portuguesa de grande sucesso em Portugal, a Alexandra Solnado, e cujo livro mais recente se chama "Voo Sensitivo". Poderá saber mais visitando o nosso blog.

Cumprimentos.