quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Pergaminho comemora 10 anos!

Venha celebrar connosco


Com o slogan Mude a sua Vida para melhor, página a página, passo a passo, a Pergaminho lança colecção de Ouro

Com mais de 10 anos no mercado, a Editora Pergaminho, pioneira em Portugal na edição de livros de desenvolvimento pessoal e espiritualidade, apresenta uma selecção dos seus títulos e autores de maior sucesso. Entre muitos autores de destaque, escolhemos aqueles que achamos que deram e continuam a dar um contributo importante na vida de todos os leitores.

Augusto Cury - Nunca Desista dos Seus Sonhos e O Código da Inteligência
O Dr. Augusto Cury é autor de vários best-sellers internacionais e é um dos autores mais lidos do Brasil e um dos mais publicados no mundo. No livro Nunca Desista dos Seus Sonhos, analisa a nossa capacidade de sonhar, revelando quão fundamental ela é para a realização dos nossos projectos de vida. No Código da Inteligência apresenta uma nova teoria sobre a inteligência, que permitirá a cada leitor desenvolvê-la ao máximo e realizar todo o seu potencial psicológico, intelectual, emocional e espiritual.

Paulo Coelho - O Vencedor Está Só e A Bruxa de Portobello
Tendo como pano de fundo o glamour de Cannes durante o Festival de Cinema, este empolgante romance é ao mesmo tempo um thriller que se lê de um só fôlego e uma análise acutilante da sociedade de consumo. Na Bruxa de Portobello, um romance surpreendente e cativante, o autor conta a história de Athena, uma mulher invulgar e misteriosa, em quem a chama da vida brilha intensamente. Com um ritmo empolgante e uma riqueza narrativa invulgares, esta obra convida a uma reflexão sobre o verdadeiro sentido do amor.

Eckhart Tolle - O Poder do Agora - «Este é o melhor livro que eu li nos últimos anos. Cada frase está cheia de verdade e de poder» – Deepak Chopra. Um Novo Mundo - «O melhor que alguma vez li. (…) Adorei este livro» - Oprah Winfrey.
Com mais de 3 milhões de exemplares vendidos e publicado em mais de 30 idiomas, O Poder do Agora é um dos mais influentes livros de espiritualidade dos nossos dias. Um Novo Mundo, com uma abordagem franca do estado presente da evolução espiritual da humanidade, convida a uma profunda transformação interior.

Louise Hay - O Poder Está Dentro de Si
Através de meditações, visualizações e afirmações, este livro permite-lhe recuperar em pleno a capacidade mais importante que qualquer um de nós possui – o poder de acreditar em si próprio.

Brian Weiss - O Passado Cura e Muitas Vidas, Muitos Mestres
O Passado Cura é um livro revolucionário que apresenta o inaudito potencial terapêutico da regressão a vidas passadas. O best-seller internacional – Muitas Vidas, Muitos Mestres - deu a conhecer ao mundo o fenómeno da regressão a vidas passadas, onde Weiss narra o encontro com a paciente que o fez abandonar o seu cepticismo e expandir as fronteiras da investigação científica.


Robin S. Sharma - O Monge Que Vendeu o Seu Ferrari «Uma história cativante que ensina e encanta.» – Paulo Coelho
Combinando de uma forma inovadora a sabedoria espiritual do Oriente com os princípios ocidentais de sucesso e trabalho, este livro mostra, passo a passo, como viver uma vida de coragem, equilíbrio, alegria e satisfação.

Deepak Chopra - Energia Sem Limites - «O poeta-profeta da medicina alternativa.» – Time
Um livro prático e muito informativo que lhe permitirá viver com mais energia, vitalidade e prazer.

Osho - Amor, Liberdade e Solidão
Ao longo destas páginas, Osho analisa o fenómeno do amor no Ocidente e explica como a crescente tendência para a solidão pode ser vista como um factor positivo no desenvolvimento espiritual.


6 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde,

Preciso muito de encontrar um livro que pertence à Pergaminho mas que não encontro em nenhuma livraria das que fui. Também fui à que pensava ser a vossa morada em Lisboa mas já não existem lá. Será que me podem ajudar?

Obrigado

Diogo

Bertrand disse...

Diogo,

pedimos que nos indique por aqui que livro é que está à procura que nós informamos se está ou não disponível e onde encontrá-lo.

Cumprimentos.

Bertrand disse...

Boa tarde Diogo,

lamentamos informar, mas de facto o livro Dugpa Rimpoché está esgotado, sem reedição e também não temos informação de existência de qualquer exemplar em armazém. Sugerimos que tente num alfarrabista.

Marcel disse...

Ola! Gostaria de saber qual o custo $$$ para enviar o livro Numerologia Karmica de Clara de Almeida para o Brasil, mais especificamente para o estado de São Paulo.Obrigado.

Terra de Encanto disse...

Passo para deixar uma palavra de apreço pela Editora e suas escolhas.
Votos de um ano 2010 de sucesso.

Bertrand disse...

Em resposta à pergunta do nosso leitor Marcel, a editora não envia livros para o estrangeiro. Sugerimos que faça uma encomenda de um site português, como por exemplo http://www.bertrand.pt ou http://www.wook.pt