quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Um Novo Mundo
Despertar para a Essência da Vida



Partilhe connosco e com todos os leitores a sua experiência!


«É a coisa mais excitante que já fiz. Milhões de pessoas em todo o mundo já começaram a passar pela experiência de Um Novo Mundo por si próprios e estão a despertar para as possibilidades das suas vidas.»
Oprah Winfrey

Leitores de todo o Mundo e agora de Portugal estão a descobrir Um Novo Mundo, de Eckhart Tolle. O despertar pode ser doloroso, mas libertador e pode ser uma experiência bastante intensa, capaz de provocar uma revolução na maneira como percepcionamos a nossa vida e a dos outros. Abrimos aqui um espaço de reflexão, onde o leitor pode partilhar connosco e com os leitores desta magnífica obra a sua própria experiência na descoberta da sua essência. A troca de ideias e pensamentos poderá permitir uma compreensão ainda mais aprofundada da mensagem de Eckhart Tolle. Deixe um comentário e descubra como a leitura de Um Novo Mundo tem tocado os portugueses por todo o país.



1 comentário:

Alexandra disse...

Bom dia :-)
Somos Um, e estamos a assistir a um Despertar Colectivo. Portugal como território de grande impacto energético, está também, como é óbvio a ser palco de grandes mudanças. As Estrelas iniciam o seu Acordar. Vamos bocejando, esticando os braços, devagar… em direcção ao Todo.
O Despertar, o encontro connosco, depois de um longo tempo de sono, é natural e deslumbrante. Um Magnifico Caminho de Luz e Amor.
Partilho o Meu Despertar Convosco. Somos UM e o que descrevo, como sendo Meu, e também Vosso.
Porque é fundamental, que tenhamos a coragem de Sermos que Somos, e assumirmo-nos como TAL.
Nós Somos os Novos Avatares, Despertos em massa…Nesta Nova Era.
Alexandra
NAMASTE
http://uniaodasluzes.blogspot.com/