terça-feira, 17 de julho de 2007


Lançamento!

A FNAC e a Editora Pergaminho têm o prazer de convidar V. Ex.ª para o lançamento do livro Tratado das Esferas, com os autores Helena Avelar e Luís Ribeiro, na FNAC do Cascaishopping, quinta-feira, dia 26 de Julho, às 21h30.



Tratado das Esferas

ISBN: 978-972-711-779-1
N.º de páginas: 528
Dimensões: 15 × 23
Preço c/ IVA: € 28,00
Ano de Edição: 2007





Sinopse:

Este é o primeiro livro inteiramente dedicado à Tradição Astrológica em língua portuguesa e escrito em função das necessidades pedagógicas dos estudantes actuais. Escrito por astrólogos profissionais e dirigido aos que procuram verdadeiramente compreender a Astrologia, é inovador a vários níveis. Pelo seu carácter basilar, este livro revela-se adequado a estudantes de todos os níveis de conhecimento: os principiantes encontrarão neste livro os princípios fundamentais da Arte, devidamente organizados e explicados; os alunos avançados e os praticantes terão nele um guia de referência que lhes permitirá estruturar os seus conhecimentos; os investigadores encontrarão nesta obra um guia para o estudo de documentação de teor astrológico.


Sobre os Autores:

Helena Avelar nasceu em Lisboa, em 1964. Depois de uma carreira de 10 anos no Jornalismo, optou por dedicar-se à prática profissional da Astrologia – actividade que exerce a tempo inteiro desde 1996. Começou a ensinar Astrologia em 1999, ano em que fundou, com Luís Ribeiro, a Academia de Estudos Astrológicos. Dá também palestras e seminários, e escreve artigos para publicações especializadas europeias e norte-americanas. Desenvolve ainda trabalhos de investigação em diversas áreas relacionadas com Astrologia. Os seus estudos astrológicos incluem, para além da vertente tradicional, a Astrologia Medieval (com Robert Zoller), a Astrologia Horária (com Susan Ward) e a Psicologia Astrológica (Método Huber). Através do ensino e da pesquisa procura contribuir para uma maior clareza, responsabilidade e profissionalismo na Astrologia.

Luís Ribeiro nasceu em Setúbal, em 1974. Frequentou os cursos de Química e Geologia da Faculdade de Ciências. Iniciou os seus estudos de Astrologia em 1991. O seu percurso inclui Astrologia Medieval (Diploma com Robert Zoller), Psicologia Astrológica, Astrologia Mundana e Astrologia Esotérica. Faz consultas de aconselhamento astrológico, palestras e workshops e escreve regularmente artigos especializados. Dá aulas de Astrologia e Esoterismo desde 1995, tendo leccionado em Inglaterra, Suíça, Alemanha e Estados Unidos. Em 1999 fundou, com Helena Avelar, a Academia de Estudos Astrológicos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Lamentavelmente este livro está esgotado. Por favor reeditem-no.